Prefeitura de Bertolínia entrega reforma do prédio da Secretaria de Educação

Educação - 10 de Agosto de 2018 - 12:19:35

O secretário Sávio Alexandre e o vice-prefeito Geraldinho entregaram a reforma do prédio da secretaria municipal de educação.

“Projetar melhorias, empreender esforços, otimizar o trabalho e celebrar as conquistas”. Esta é a marca da gestão do jovem prefeito Luciano Fonseca da cidade de Bertolínia, uma gestão que vem apostando em ações visíveis e efetivamente concretas, neste caso, garantindo ao prédio da secretaria municipal de educação melhorias físicas, pedagógicas e administrativas, visando uma educação cada vez melhor.

Com intuito de compartilhar mais uma conquista no contexto da Educação Municipal de Bertolínia, o secretário municipal de educação Sávio Alexandre Rocha, o prefeito municipio Luciano Fonseca, na ocasião representado pelo vice prefeito Geraldinho, na manha deste dia 09 de agosto, inauguraram a reforma do prédio da Secretaria Municipal de Educação. Marcou presença neste evento e secretários municipais: Vera Rocha de Administração, Eliane Fonseca de Saúde, José Cavalcante de Planejamento,  Max Weslen Procurador do município, José Raimundo de Agricultura, Rodrigo Sousa de Transportes,  Marlon Rodrigues de Obras.  vereadores,  Raimundo Alves, Aracelia Maria, Arlete Pereira, Lucílio Rodrigues, Luís Filho e Jones Werlen. Diretores da escolas municipais, coordenadores pedagógicos, técnicos da  secretaria, e  funcionários  administrativos.

O evento teve início às 9 horas da manhã, com o descerramento da placa inaugural, pelo secretário Sávio Alexandre e vice prefeito Geraldim, seguido da composição da mesa, e execução do hino de Bertolínia, na sequência o reverendíssimo Pe Jairo Souto, pregou e deu a benção sobre o prédio. A palavra foi facultada aos membros da mesa. O secretário de educação, Prof Sávio Alexandre, agradeceu a Deus e toda a equipe da educação de Bertilonia, principalmente os professores que são as maiores estrelas,  a secretaria se configura a casa do professor e dos servidores em educação, que precisava ser modernizada para atender as demandas, também destacou que essa vitória é uma soma de esforços de uma equipe comprometida, agradeceu os demais Secretarios que ocuparam a pasta desde a fundação da secretaria em 1993, destacando os nomes e em homenagem aos mesmos, foi produzido uma galeria dos secretários municipais de educação, no gabinete do secretário.
O professor Sávio, destacou as conquistas  alcançadas na sua gestão em prol da melhoria do ensino em Bertolinia,  municipais.

Ao final foi servido um  coffe break.