PROJETO Prefeitura Itinerante será lançado no dia 01 de Fevereiro (Sábado) na Comunidade Cágados.

Social - 29 de Janeiro de 2020 - 20:46:37

A Prefeitura Municipal de Bertolínia através do Gestor Municipal, Secretariados, Câmara Municipal, Conselho Tutelar, Polícia Militar lançará neste sábado dia 01 de Fevereiro  na Comunidade Cágados o Projeto denominado de Prefeitura Itinerante que tem como objetivo: promover ações socioeducativas no âmbito das comunidades e bairros que integram o município de Bertolínia, garantindo-se, entre outros aspectos, o direito à informação, cultura, saúde, cidadania, entre outros serviços essenciais à qualidade de vida da população.

Acreditamos que somente com todos "vestindo a camisa" do "melhor para Bertolínia" é que será possível o desenvolvimento do povo e, consequentemente, do município.

POR UMA BERTOLÍNIA MELHOR PARA O NOSSO POVO

Prefeitura Municipal de Bertolínia-PI