SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

TREINAMENTO DE PREVÊNÇÃO E COMBATE A QUEIMADAS PARA BRIGADA VOLUNTÁRIA MUNICIPAL

Meio ambiente - 24 de Abril de 2023 - 09:48:02

...

Nos dias 11 e 12 de abril, em parceria com o SENAR-PI, a Prefeitura de Bertolínia, através das Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura e da Coordenação de Defesa Civil, ofertou o curso de prevenção e combate a incêndios florestais. O momento foi oportuno para treinamento e capacitação da Brigada Municipal Voluntária de combate à queimadas urbanas.

O curso alinhou experiências de aulas teóricas e práticas com instrutor profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). A capacitação dos brigadistas civis voluntários reforça o compromisso da gestão municipal com a causa ambiental.

Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura e da Coordenação de Defesa Civil