Encerra nesta sexta última etapa da vacinação de trabalhadores da educação de Bertolínia contra Covid.

Educação - 11 de Junho de 2021 - 20:27:48

A vacinação contra a Covid-19 em Bertolínia segue a todo vapor, nesta sexta (11) se conclui a última etapa da vacinação dos trabalhadores da educação, estão sendo vacinados os profissionais de 18 a 30 anos. Os demais, acima de 30 anos, já foram vacinados na terça (8), quarta (9) e quinta (10).

A Secretaria Municipal de Educação de Bertolínia celebrou o feito e agradeceu aos profissionais da saúde. Em nota divulgada, a secretaria afirma que tal medida constitui um marco seguro de uma categoria imprescindível para o crescimento sociocultural do município e que agora será possível um retorno seguro de todos aos seus respectivos locais de trabalho.

LEIA A NOTA DIVULGADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NA ÍNTEGRA:

"A Secretaria Municipal de Educação vem, nesta data (11/06), celebrar uma importante conquista em relação ao combate à Covid-19. Trata-se do encerramento do ciclo de vacinação dos profissionais de Educação no que concerne à primeira dose. Tal medida constititui-se um marco que sinaliza o retorno seguro de uma categoria imprescindível  para o crescimento sociocultural do município. Desde já,  agradecemos a Deus pela oportunidade, ao tempo que renovamos a esperança de dias melhores com um retorno seguro de todos aos seus respectivos locais de trabalho. Reiteramos nossa gratidão aos profissionais da Saúde pelo acolhimento e cuidado."

Prefeitura Municipal de Bertolínia e Secretaria Municipal de Educação