Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos diretos da criança e adolescente (CMDCA)

Social - 10 de Janeiro de 2020 - 16:40:46

Realiza Solenidade de Posse dos membros eleitos do Conselho Tutelar para o quadriênio de 2020 a 2024

Nesta manhã de 10 de janeiro de 2020, foi realizada Pela assistencia Social e Conselho municipal dos diretos da crianca e  adolescentesa (CMDCA) Através da Prefeitura Municipal de Bertolínia a Solenidade de Posse dos membros eleitos do  Conselho Tutelar para o quadriênio de 2020 a 2024.

A solenidade aconteceu na Sede da Câmara Municipal de Bertolínia. Com a presença das autoridades municipais: Presidente do CMDCA, Aracelia Maria de Sousa, Prefeito Municipal Geraldo da Fonseca Correia;  Presidente da Câmara Legislativa: Lucilio José;  Vereadores: Luís Filho, Jackson Muniz, Secretários: Vera Lúcia da Rocha, Sávio Alexandre, Larissa da Silva Oliveira, Dalvina Pereira dos Santos, Raimundo Alves, João Mota, José Cavante. coordenadora Valda Moraes; membros do Conselho.Bem como familiares e amigos dos respectivos conselheiros eleitos: Antonio Filho Menezes, Ileide Barbosa, Raimunda Oliveira, Rair Rodrigues e Madeline Amorim.

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente