Na manhã desta sexta-feira, 13 de março, o Secretário de Agricultura, Raimundo José, e o Sr. Gleison, participaram de reunião na Prefeitura de Sebastião Leal para debater sobre a realização da feira territorial da agricultura familiar, que acontecerá nos dias 01 e 02 de maio, naquele Município.

Estavam presentes na reunião: Matias, coordenador do território Tabuleiro do Alto Parnaíba; Edivaldo Borges, ex-vereador do Município de Uruçuí; o prefeito de Sebastião Leal, Ângelo; o secretário de agricultura, Luiz; e Vagner técnico da Secretaria de Agricultura  Sebastião Leal.

Na oportunidade, deslocaram-se à cidade de Bertolínia, onde visitaram as dependências da Escola Agrotécnica Prof. Maria Amália, sob a direção da senhora Adriana Jaques fazendo um breve relato das necessidades existentes, buscando parcerias em busca de melhorias.

#SecretariaDeAgricultura #TabuleiroDoAltoParnaíba
#MaisOportunidadeParaOHomemDoCampo