Secretaria Municipal de Esportes de Bertolínia apoio A ESCOLINHA DE FUTSAL TIO FILHO.

Data de Publicação: 08/02/2020

Escolinha de Futsal Tio Filho fundada em 27/07/2017 pelo Sr Antonio Meneses Filho, também Conselheiro Tutelar. Entidade sem fins lucrativos, sobrevive de doações da comunidade que ajuda na compra de material esportivo.

Critérios adotados pra participar do Projeto: bom comportamento, frequência e notas boas na escola, Participam da escolinha meninos(as) com faixa etária de 04 a 15 anos. Os municípios de Canavieira, Sebastião Leal e Manoel Emídio também fazem parte deste projeto.

Hoje dia 08 de Fevereiro houve amistoso Bertolínia x Sebastião Leal. A escolinha conta com apoio de vários comerciantes: Aluísio da farmácia, Posto DJ, Insinuates Modas, A Ideal, Teresinha costureira, Delcilene, Amâncio, Escola Tigres Branco e também das Secretarias municipais de: Esporte, Juventude, Educação e Prefeitura. E tem como parceiros: Polícia Militar e Ministério Público.