Na tarde do dia 14 de março a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS promoveram mais um encontro de Jovens da Terceira Idade. Com belos trajes e aparência caprichada, homens e mulheres  participaram do tradicional baile.

A dança é uma atividade que faz bem a saúde física e emocional em qualquer idade, mas quando se trata da terceira idade o benefício é ainda maior. A prática da dança evita a solidão e o isolamento. O Encontro aconteceu na lanchonete Ideal com a animação de Geovanny Dos Teclados.

Participaram do evento a Secretária de Assistência Social Dalvina, Coordenadora do CRAS Valda, vereadores e toda a equipe que faz a assistência social no nosso município. Contamos com a participação de  um grande número de idosos onde foram servidos um reforçado  lanche.