SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA A I PLENÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL

Data de Publicação: 29/03/2022

A Secretaria e o Conselho Municipal de Saúde de Bertolínia realizaram nesta terça-feira, 29 de março, no plenário da câmara de vereadores, a I Plenária Municipal de Saúde Mental. Nesta primeira edição, o evento teve como tema: "A política de saúde mental como direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia de serviços da atenção psicossocial no SUS".

Entre os temas abordados no encontro, estava o debate sobre a política de saúde mental e seu funcionamento, como se dá o atendimento aos pacientes e sobre o financiamento dessas políticas. Após a abordagem do tema central, os participantes puderam se dividir em grupos para debater temas mais específicos, onde foram elaboradas propostas que serão encaminhadas para as etapas regionais da conferência. Estiveram participando do evento: trabalhadores da rede municipal de saúde, usuários dos serviços do SUS, membros do governo municipal e representantes da sociedade.

ARRASTE PARA O LADO E CONFIRA FOTOS DO EVENTO!
#prefeituradebertolinia
#secsaudebertolinia #bertoliniapiaui