Secretaria de Educação de Bertolínia garante melhorias para as escolas municipais

Data de Publicação: 05/09/2018

O secretário municipal de educação da cidade de Bertolínia, professor Sávio Alexandre, tem realizado uma gestão de resultados, tanto na valorização e qualificação dos professores, direção e demais servidores. Sempre visando a parte principal do sistema educacional que são os alunos.

O secretário também tem priorizado a melhoria das condições físicas das escolas, sem falar no aparelhamento das unidades de ensino.

Neste sentido a Secretaria Municipal de Educação, nos meses de julho e agosto, realizou várias ações para melhorar cada vez mais as condições de funcionamento todas escolas.

Sávio Alexandre citou para Portal Cidade Luz algumas ações:

Aquisição de materiais permanentes (móveis escolares e acessíveis), liquidificador industrial, batedeira industrial, bebedouros, portões e gradeados) e aquisição de paradidáticos com vista a ampliação dos acervos escolares.

O secretário destacou que a secretaria municipal de educação, com o apoio do prefeito Luciano Fonseca tem investido e apostado numa gestão descentralizada e comprometida com a elevação dos índices de aprendizagem escolar em todos níveis.

Sávio Alexandre Rocha tem se empenhado para garantir cada vez mais, uma educação de qualidade na rede municipal de educação.