Reunião para definições a respeito da implantação do projeto Pelotão Mirim na cidade de Bertolínia

1° reunião para definições a respeito da implantação do projeto Pelotão Mirim na cidade de Bertolínia.

Nessa manhã de 17.03.2020, reuniram-se as secretarias de Juventude e Educação, juntamente com o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, para juntos traçarem metas a fim de dar início ao projeto que fará ênfase às faixas etárias de 08 a 16 anos, com objetivo de congregar crianças, jovens e adolescentes de ambos os sexos, com a finalidade de contribuir para formação intelectual, moral, cívica e física dos mesmos, bem como a responsabilidade cidadã de cada um em meio a sua cidade!

Foram definindas datas,  parcerias, requisitos de participação, equipe de organização e toda estruturação inicial.