Prêmio "Expressões da Terra" valoriza classe artística de Bertolínia

Evento destaca os talentos do município. Veja os detalhes:

Data de Publicação: 09/06/2021

A cultura esta no dia-a-dia, ela está na cidade, nas pessoas, no conhecimento, na tradição, a cultura está na vida.

A Secretaria de Cidades, Cultura e Turismo de Bertolínia, juntamente com a Prefeitura Municipal, realizará o Prêmio Expressões da Terra. Evento esse que visa valorizar e difundir a classe artística, bem como o talento do município, através das mais diversa áreas, como: MÚSICA (cantores, bandas), BORDADO, CROCHÊ, PINTURA, DOCUMENTÁRIO, TEATRO, MODA E DANÇA.

Os eventos serão realizados no mês de junho, nos dias 12 e 19. Você pode acompanhar os mesmos e ficar sabendo de tudo que acontece pela página no Instagram da de Cidades, Cultura e Turismo de Bertolínia. Link: https://www.instagram.com/secultbertolinia