Prefeitura realizada na Câmara Municipal de Vereadores uma audiência pública para apresentação dos relatórios referentes a gestão fiscal da administração municipal.

Data de Publicação: 17/09/2021

TRANSPARÊNCIA: Na manhã do dia, 17 de setembro, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores uma audiência pública para apresentação dos relatórios referentes a gestão fiscal da administração municipal, além do relatório da gestão de saúde e prestação de contas do 1° quadrimestre de 2021.

O secretário de saúde, Sávio Rocha, destaca que o momento é de grande importância no que se refere a transparência dentro dos trabalhos realizados pela Secretaria de Saúde.

#Repost
#prefeituradebertolinia