Prefeitura Municipal de Bertolínia implanta sistema de acesso ao contracheque online mensal.

Data de Publicação: 13/04/2021

A Prefeitura Municipal de Bertolínia, por meio da Secretaria de Administração, implantou nesta Segunda-feira dia 12 de Abril uma importante ferramenta aos servidores municipais, o sistema de acesso ao contracheque online mensal

Para o Prefeito Geraldim a implantação do contracheque online é um verdadeiro avanço e mostra o compromisso com a economicidade assumido pela administração e o empenho em modernizar os procedimentos internos, a fim de agilizar as atividades do RH e tornar a vida dos servidores mais prática e confortável.

Para acessar o contracheque o servidor deverá acessar o link https://contracheque.drcsistemas.com.br/?municipio=MzAzMDMwMzAzMDMwMzAzMDMwMzAzMw==

O contracheque online está disponível no Portal da Transparência e site oficial da Prefeitura de Bertolínia.

Prefeitura Municipal/Secretaria de Administração.