Prefeitura Municipal, através das suas Secretarias, realizou ação social em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A Prefeitura Municipal, através das suas Secretarias, realizou uma ação social em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no dia 08 de março, na Praça Dom Augusto, centro da cidade, onde aconteceram sorteios de brindes e distribuição de lanches.

Os alunos do 9° Ano da Escola Municipal Tia Nair, orientados pelo professor Marcelo e pela Diretora Cleia, desenvolveram o Projeto Mulheres que inspiram, onde as homenageadas foram as senhoras: Maria Lina - Mulher Doação; Arceni - Mulher Superação; e Maria Teodora - Mulher Longevidade.

Contamos com o apoio e  a colaboração de vários parceiros, dentre eles: comerciantes, vereadores, professores, diretores e secretários.