Notícias

Prefeito de Bertolínia cumpre agenda política em Brasília e anuncia investimentos para o município

Data de Publicação: 12/05/2021

O prefeito de Bertolínia, Geraldo Fonseca, está na capital federal cumprindo agenda política e se reunindo com deputados e senadores no congresso nacional buscando recursos e investimentos para o município. 

Nesta quarta-feira (12), Geraldo Fonseca esteve em reunião com o deputado federal Júlio César e com o deputado estadual Georgiano Neto onde trataram de investimentos e obras para Bertolínia. Por meio de um vídeo, o prefeito Geraldim, como é conhecido, citou algumas deliberações da reunião. Segundo ele, o deputado Júlio César liberou uma emenda parlamentar no valor de 600.000,00 (seiscentos mil reais) e acrescentou ainda, que solicitou ao deputado Georgiano dez mil metros quadrados de asfalto e calçamento. 

Ontem, 11 de maio, o prefeito participou da posse do  novo diretor de engenharia de saúde púbica da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), o piauiense Jonas Moura (PSD), ex-presidente da APPM e ex-prefeito de Água Branca-PI que foi indicado pelo presidente regional do PSD, o deputado Júlio César.



PREFEITURA MUNICIPAL DE BERTOLINIA

CNPJ: 06.554.034/0001-04

  • Praça Nossa Senhora Aparecida, 34 - Bairro: Centro - CEP: 64870-000 - BERTOLINIA/PI
  • Telefone:
  • E-mail: prefbertolinia@gmail.com