Neste 22 de janeiro a Prefeitura Municipal de Bertolínia a Secretaria Municipal de Assistência Social e a APAE

Realizaram o lançamento do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência em Bertolínia.

Data de Publicação: 22/01/2020

Neste 22 de janeiro a Prefeitura Municipal de Bertolinia e a Secretaria Municipal de Assistência Social e APAE contou com a presença do secretário do SEID Mauro Eduardo e a Presidente do CONEDE  - PI Helena estiveram presentes no lançamento do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência em Bertolinia.

O evento aconteceu na Câmara  de Vereadores e contou com participação da sociedade civil e alunos da APAE, bem como Secretário de Educação, Juventude e Esporte e vereador Luís Filho. O evento contou com a participação e apresentação em Libras dos alunos da APAE orientado pela professora Vanessa Mota. No decorrer da manhã houve participação do público de maneira geral.