Na última segunda-feira (21) foi realizada a entrega dos diplomas aos profissionais que concluíram o curso de aperfeiçoamento no atendimento prestado.

Data de Publicação: 21/06/2021

Na última segunda-feira (21) foi realizado na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Bertolínia a cerimônia de entrega dos diplomas aos profissionais que concluíram o curso de aperfeiçoamento no atendimento prestado. O curso foi ministrado pela instituição DoctorCursos e oferecido pela Secretaria de Saúde em parceria com a Prefeitura.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Geraldo Fonseca, o secretário de saúde Sávio Rocha, a primeira-dama Ana Lúcia e alguns secretários municipais.

#secsaudebertolinia
#samubertolinia