Na manhã desta segunda-feira, 28 de março, o prefeito Geraldim realizou a entrega de uma motocicleta para uso do Setor Tributário da prefeitura.

Data de Publicação: 28/03/2022

Desde o início da administração, vem sendo identificada a dificuldade dos servidores deste departamento em se locomoverem no exercício de suas funções. Com isso, o novo transporte vai facilitar a execução das demandas e proporcionar mais agilidade aos serviços.

Vale salientar, ainda, que a aquisição do referido bem é oriundo de recursos próprios arrecadados dos tributos municipais.

#prefeituradebertolinia
#prefeituraemação #bertoliniapiaui

PREFEITURA MUNICIPAL DE BERTOLINIA

CNPJ: 06.554.034/0001-04