Data de Publicação: 11/08/2020

Na manhã desta terça feira, dia 11 de agosto, data de celebração dos 130 anos de Instalação do Município, a Junta de Serviço Militar da Prefeitura Municipal de Bertolínia, recebeu a visita 26° Circunscrição de Serviço Militar,  com a presença do 2° Ten. Nestor Rodrigues Filho e 2° Ten. Paulo Sérgio Rodrigues, fez recepção aos militares, a Sra Marineide Alves dos Santos da Cruz,  Secretaria da Junta de Serviço Militar e Sávio Rocha, Secretario de Governo. Na ocasião foram discutidas melhorias nos serviços de alistamento militar.