EQUIPE DA SECRETARIA DE ASSITENCIA SOCIAL DE BERTOLINIA RECEBENDO, EM TERESINA, UM KIT TECNOLÓGICO PARA O COMUDE

Data de Publicação: 23/03/2022

Na última segunda-feira, 21 de março, a Gestão da Assistência Social acompanhou a vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Bertolínia, em uma solenidade que aconteceu no Palácio de Karnak, em Teresina, onde foi entregue equipamentos de informática e audiovisuais.

Na ocasião, foi entregue kits com sete equipamentos: notebook, impressora multiprofissional, projetor multimídia, tela de projeção, caixa de som, microfone sem fio e HD externo.

Estiveram presentes o prefeito Geraldim, a secretária Ana Lucia, a coordenadora e a operadora
de sistema da SMAS. Ana Lúcia destacou a importância desses equipamentos que muito irão contribuir no desenvolvimento das ações de inclusão dos usuários da política pública voltada para as pessoas com deficiência.

#prefeituradebertolinia
#smasbertolinia #crasbertolinia