Dinheiro na conta: Servidores, contratados e fornecedores de Bertolínia

Gestão eficiente do prefeito Geraldim antecipou os pagamentos que seriam feitos no próximo dia 30 para esta sexta (18).

Data de Publicação: 18/06/2021

Mais uma vez a Prefeitura Municipal da cidade de Bertolínia antecipou o pagamento do salário dos servidores efetivos e contratados. Os vencimentos previstos para serem pagos somente no próximo dia 30, foram antecipados para esta sexta-feira (18). Também foi feito o pagamento de forma antecipada dos fornecedores.

A ação mostra novamente a organização, seriedade e planejamento da gestão do prefeito Geraldim. "Uma importante ação que além de valorizar nossos servidores, contribui para com a economia local. Isso só está sendo possivel graças a um controle rígido dos gastos públicos, para que os recursos possam ser utilizados da melhor forma possível", declarou o gestor.