Notícias

Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado do Piauí – CEDCA/PI em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania – SASC-PI

Realizou evento de Formação Continuada para Conselheiros(as) de Direitos e Conselheiros(as) Tutelares de Bertolinia-PI

Data de Publicação: 20/01/2020

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado do Piauí – CEDCA/PI em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania –  SASC-PI Realizou evento de Formação Continuada para Conselheiros(as) de Direitos e Conselheiros(as) Tutelares de Bertolinia-PI, onde participaram todos os membros que compoem o quadro do nosso Município: Antonio Alves de Menezes filho, Raimunda Rodrigues de Oliveira, Madeline Amorim de Barros, Rair Rodrigues da silva.

Bem como, as cidades circunvizinhas do estado do Piauí. O mesmo aconteceu nas datas: 16,17 e 18 de janeiro de 2020, na cidade de Uruçuí-PI. Foram abordados vários temas importantes: LDB e POLITICAS EDUCACIONAIS, SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SUAS e Orçamento Público esse último sendo Ministrado pelo Vice coordenador de Orçamento do Estado Sr. Fernando, deixando várias informações relevantes para o aprendizado dos Conselheiros. Na certeza de estarmos contribuindo para a formação de uma sociedade melhor, instruída, mais justa e mais fraterna é que continuamos na execução de trabalhos unidos para avançarmos sempre mais! 



PREFEITURA MUNICIPAL DE BERTOLINIA

CNPJ: 06.554.034/0001-04

  • Praça Nossa Senhora Aparecida, 34 - Bairro: Centro - CEP: 64870-000 - BERTOLINIA/PI
  • Telefone:
  • E-mail: prefbertolinia@gmail.com