Notícias

CENSO PREVIDENCIÁRIO dos servidores públicos efetivos/concursados em atividade, aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência do Município de Bertolínia (IPMB)

Data de Publicação: 29/08/2023

 

Vem aí o CENSO PREVIDENCIÁRIO dos servidores públicos efetivos/concursados em atividade, aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência do Município de Bertolínia (IPMB). O censo será realizado de 12 a 29 de setembro de 2023. Os atendimentos ocorrerão de segunda a sexta, manhã e tarde, de maneira exclusivamente presencial na Câmara Municipal de Vereadores.

O comparecimento é OBRIGATÓRIO junto a toda documentação listada no Decreto Municipal nº 032/2023. No caso de não comparecer, o servidor público estará sujeito às sanções disciplinares e poderá ocorrer a suspensão do pagamento de salário, aposentadoria ou pensão.

O censo é de extrema importância para que a gestão municipal possa obter a atualização cadastral do seu quadro de funcionários e assim promover políticas públicas direcionadas à melhoria das ações da administração. Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Bertolínia.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE BERTOLINIA

CNPJ: 06.554.034/0001-04

  • Praça Nossa Senhora Aparecida, 34 - Bairro: Centro - CEP: 64870-000 - BERTOLINIA/PI
  • Telefone:
  • E-mail: prefbertolinia@gmail.com