Ação conjunta de combate a dengue

Combate aos criadouros do mosquito da dengue.

Data de Publicação: 24/04/2023

O combate aos criadouros do mosquito da dengue foi intensificado nessa quinta-feira, 29 de março, em uma ação conjunta entre a Secretaria de Saúde, Secretaria do Meio Ambiente e a Coordenadoria de Defesa Civil.

A equipe realizou inspeção em locais com potencial para acúmulo de água parada, recolheu materiais plásticos ou metálicos que podem armazenar água, além da aplicação de sanitizante em esgotos, tanques e pneus guardados a céu aberto em oficinas e borracharias.

Durante o período chuvoso, os cuidados contra a dengue devem ser intensificados. Observe se o seu quintal não tem materiais que possam acumular água e virar criadouro do mosquito. Todos juntos contra a dengue.