A Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), realizou um encontro com os jovens da terceira idade que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Encontro com IDOSOS para palestra sobre ALIMENTAÇÃO E HÁBITOS SAUDAVEIS EM SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA.

Data de Publicação: 24/04/2023

A Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), realizou um encontro com os jovens da terceira idade que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nesta terça-feira (19).

Houve palestra sobre alimentação e hábitos saudáveis, com o nutricionista Amós Veloso; e sobre exercícios físicos e postura, com o fisioterapeuta Euller Daniel. O encontro faz parte de uma série de ações do SCFV realizadas com todos os públicos atendidos: crianças, adolescentes, jovens e idosos.