Prefeitura Municipal de Bertolínia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS.

realizou no último final de semana sábado (27/06), o Arraiá dos Idosos em casa.

Data de Publicação: 03/07/2020

Promover atividades recreativas aos idosos, é antes de tudo garantia de  direitos.

Pensando nisso a  Prefeitura Municipal de Bertolínia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS,  realizou no último final de semana sábado (27/06), o Arraiá dos Idosos em casa, onde a equipe do Cras espalhou alegria e muita animação aos idosos atendidos pelo serviço de convivência.

A iniciativa da gestão municipal busca aumentar a autoestima dos Idosos neste período de distanciamento social devido a pandemia da COVID-19.  Os profissionais da Secretaria, devidamente paramentados foram até as casas dos Idosos, levando carinho, cuidado e proteção, em um momento em que eles por serem público de risco, estão afastados das atividades presenciais no CRAS.

De acordo com o Secretário de Assistência Social, Carlos Alberto esta ação tem como objetivo, oferecer acolhimento e demonstrar o valor que a pessoa Idosa tem para a sociedade bertolinense.

#SecretariadeAssistênciaSocial
#ValorizandooIdoso