Data de Publicação: 10/07/2020

Neste dia 10 de julho, a Prefeitura de Bertolínia antecipa o pagamento do 13°salário dos servidores públicos municipais que fazem aniversário nos meses de Janeiro a Julho. O compromisso com o servidor público é demonstrado de várias formas, e honrar o pagamento em dia é uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho de quem nos ajuda a construir uma cidade cada dia melhor.

É por meio deles, servidores municipais, que uma parcela considerável da sociedade bertolinense tem acesso a bens e serviços básicos que lhes garantem uma vida digna. A antecipação do 13° salário vai favorecer a economia, beneficiando o comércio em toda a cidade.

Mesmo com as dificuldades financeiras observadas nacionalmente por causa da pandemia da COVID-19, a Prefeitura de Bertolínia tem realizado investimentos importantes em diversos setores da administração, demonstrando, assim, o bom planejamento e o equilíbrio orçamentário da gestão municipal.

#Antecipação13°Salário
#ValorizaçãodoServidor