Domingo, 09 de agosto de 2020 Nossa história

Prefeito Municipal reuniu-se com o Secretário de Educação e os Diretores das Escolas Municipais.

para anunciar a destinação de R$ 20.000,00 para compra de Merenda Escolar para ajudar as famílias dos alunos carentes.

Data de Publicação: 10/04/2020

Na manhã desta quarta-feira dia 08 de Abril o Prefeito Municpal Geraldo Fonseca reuniu-se com o Secretário de Educação e os Diretores das Escolas Municipais, para anunciar a destinação de R$ 20.000,00(vite mil reais), para compra de  Merenda Escolar para ajudar as famílias dos alunos carentes da rede municipal  de ensino de Bertolínia.

Com a suspensão das aulas e o isolamento social devido a COVID-19, foram adotadas várias medidas emergenciais para conter a transmissão do novo coronavírus,  diversas famílias estão sem poder trabalhar e realmente  precisam do reforço na alimentação em momento tão difícil para todo o mundo.

O momento é de união, todos juntos em defesa da vida afirma o Prefeito Geraldim.