Domingo, 09 de agosto de 2020 Nossa história

Prefeito Municipal Geraldo Fonseca dá posse a Secretária Municipal de Assistência Social Valda Maria Miranda Pires de Morais.

Data de Publicação: 02/04/2020

Na manhã desta quinta-feira dia 02 de Abril o Prefeito Municipal Geraldim deu posse a Secretária Municipal de Assistência Social Valda Maria Miranda Pires de Morais.

Assistente Social Valda Morais ressaltou a importância de substituir a Sr° Dalvina Pereira, por todo o seu histórico e empenho no auxílio aos mais vulneráveis.

Geraldim destacou a relevância dos serviços prestados pela Assistente Social Valda a frente da coordenação do CRAS,  principalmente por trabalhar constantemente com a resolução de demandas urgentes.

"Não há tempo pra postergar problemas, quando se lida diretamente com o ser humano, concluiu o Prefeito Geraldim".