SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

A Prefeitura de Bertolínia, através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu vários totens para uso de álcool gel em pontos da cidade.

Saúde - 17 de Maio de 2020 - 15:49:23

...

A Prefeitura de Bertolínia, através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu vários totens para uso de álcool gel em  pontos da cidade (Hospital/Secretaria de Saúde/SESP/Samu/Prefeitura), aumentando ainda mais a ação preventiva e de enfrentamento ao COVID-19. Estes aparelhos possuem um pedal que libera álcool em gel para que os usuários não precisem tocar na embalagem do produto.

A gestão do Prefeito Geraldim tem desde o início do surgimento da pandemia do coronavirus realizado ações para prevenir e diminuir os impactos da doença na população.

São ações que vão de medidas administrativas, como decretos que restriguem o funcionamento de atividades não essenciais, recomendações como: uso de máscara, isolamento social ficando em casa, só sair se for extremamente necessário, conscientização da população através de carros de som, pulverização das vias públicas com hipoclorito de sódio, barreiras sanitárias através das equipes de Vigilância Sanitária.