SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura de Bertolínia realiza ‘Campanha Solidária’ para doar alimentos às famílias carentes

Prefeitura - 10 de Abril de 2020 - 10:52:46

...

O Município de Bertolínia através dos seus gestores, funcionários municipais, Polícia Militar, colaboradores,  preocupados com a crise que estamos vivendo que não afeta somente a nossa saúde, mas também a economia, teve a iniciativa de criar esta ação solidária através das secretarias de Assistência Social,  Juventude e Cultura,  que consiste na doação de cestas básicas para as famílias mais atingidas no município em decorrência das medidas de isolamento social referentes à pandemia do novo coronavírus.

Tais cestas básicas foram adquiridas através de doaçao de valores de centenas de doares. Em 12 dias da ação já foram entregues 130 cestas básicas, e outras mais serão entregues conforme as doações continuem. Queremos agradecer todos os envolvidos diretamente nesta ação: Equipe CRAS, secretários Municipais Valda Morais, Nilton Carlos, Larissa Oliveira, Ten. Daniel com sua equipe, amiga Joana Maria  e todos que fizeram suas doações para que esta ação solidária acontecesse.

#assistenciasocial
#acaosolidaria